Notícias às 14:30

Kim Kardashian está em guerra contra a balança

Getty Images

Kim Kardashian está em guerra contra a balança. A estrela de reality show diz que seu corpo mudou completamente desde que ficou grávida de sua filha North, de um ano. Kim chegou a fazer um regime severo para perder 25 kg antes de se casar com Kanye West, em maio deste ano, mas agora está com dificuldade para perder peso.

"Para o treino pesado. Não consigo me livrar desses 5-10 quilos restantes que ganhei na gravidez. Sem mais desculpas. Meu bebê já tem um ano! UGH (sic)", disse no Twitter.

"Eu não vou falar que esses são os quilinhos que ganhei na gravidez, porque isso é desculpa. Eu ganhei peso e pronto. Mas por que isso é tão mais difícil de perder depois da gravidez!! Algumas de vocês, mamães, não veem seus corpos assim também? Uma forma diferente? Ughhhh meu quadril e meu bumbum estão enormes agora! Pra começar, eles já eram grandes (sic)!"

Kim está retomando sua dieta Atkins, a base de proteína, e a "malhação louca" para voltar à forma e espera receber apoio dos fãs. "Só preciso voltar ao meu peso de alguns anos atrás. Não vou mais reclamar. Começando a dieta HOJE! Nada de carboidratos. Malhação louca. Quem está comigo? Eu acho que depois de ter um bebê você fica tão empolgada por perder tanto peso que você se sente confortável, come o que estava acostumada e tudo volta. Ok chega de tuitar e ficar adiando! Estou feliz com o que algumas mamães podem relatar. Estou lendo os comentários! Agora é sério… para a academia! Desejem-me sorte na dieta… é muuuuito difícil pra mim (sic)", finalizou.

Kim Kardashian pede passaporte com o sobrenome West
Kanye West quer Kim Kardashian loira outra vez
Kim Kardashian confirma que está tentando engravidar
Kim Kardashian vai publicar livro de selfies
Kim Kardashian embarca com North West em aeroporto em Los Angeles

Notícias Relacionadas