Notícias às 18:03

Kim Kardashian está escrevendo seu primeiro livro

Getty Images

Kim Kardashian está trabalhando em seu primeiro romance.  A estrela de Keeping Up With The Kardashians testa suas habilidades como escritora trabalhando em um livro, que parece ser vagamente baseado em sua vida e experiências pessoais.

"O livro é sobre a vida complicada de três irmãs e sua mãe agressiva, tentando vencer em Hollywood”, disse uma fonte. "O enredo é centrado na atriz Kai e suas irmãs – Karissa que é uma aspirante a modelo, e Kayleigh, que está tentando construir uma carreira como cantora".

A beldade, de 33 anos, – que tem uma filha de sete meses chamada North com o seu noivo, o rapper Kanye West – teria requisitado a ajuda de um ghostwriter profissional para ajudá-la com o seu romance atrevido, que conta com "muita traição, mentira e vingança".

"Ela não é a melhor escritora do mundo, mas tem uma imaginação muito ativa e conhece muito bem – e de dentro – a cena de Hollywood”, disse um informante disse ao jornal Daily Star.

Kim – que tem como empresária sua mãe Kris Jenner – espera que sua aventura literária possa levá-la para outros projetos criativos. O informante acrescentou: "O plano é ter este livro terminado nos próximos meses para que ela possa começar a enviar para os editores… Pode ser o primeiro de muitos. Kim está até pensando se poderá, inclusive, transformá-lo em um filme ou uma minissérie de TV um dia".

Kim Kardashian e Kanye West vão investir em imóveis
Kim Kardashian quer processar homem que teria lhe ameaçado de morte

Notícias Relacionadas