Notícias às 23:00

Kim Kardashian está preocupada com ida de Kanye West à Casa Branca

Reprodução/Instagram

De acordo com a revista People, Kim Kardashian estaria bem apreensiva sobre Kanye West. Isso porque o rapper foi conversar com Donald Trump, na última quinta-feira (11). 

Ele se reuniu com o presidente norte-americano no Salão Oval, da Casa Branca, para falar de sua saúde mental e isso está preocupando a família. 

Uma fonte afirmou que Kanye West não acredita em seu diagnóstico de transtorno bipolar e se recusa a voltar a tomar a medicação, não confiando nas pessoas de seu ciclo próximo. Ele só acredita no que Trump pensa sobre ele e o político não acha que o rapper esteja com problemas psicológicos. 

“Ninguém perto dele pode dizer que ele está parecendo desequilibrado, porque sua resposta é que o presidente dos Estados Unidos não pensa assim”, contou o informante ao veículo. 

Ainde de acordo com a publicação, o clã Kardashian está desolado com isso, porque está se tornando cada vez mais difícil a recuperação de Kanye. 

“Eles estão tentando ajudá-lo a conseguir que as coisas voltem ao lugar, mas será mais complicado agora. É um dia triste”, acrescentou a fonte. 

Notícias Relacionadas