Notícias às 19:00

Kim Kardashian está sufocada com planos para casamento

Getty Images

Rumores indicam que Kim Kardashian estaria sufocada pelos planos de Kanye West para o casamento. Kim Kardashian teria dito ao seu noivo, com quem tem a filha North, de quatro meses, que ele podia ter o que quisesse no casamento. Mas estaria chateada porque o rapper teria decidido que isso significa, inclusive, que ele poderia escolher os quatro vestidos que ela vai usar.

"Kanye está considerando Valentino, mas parece que Ricardo Tisci [diretor criativo da Givenchy] é que vai ser o nome para o trabalho. Kim acha que não é romântico que ele vá ter visto os vestidos antes do casamento. Ela se sente um pouco sufocada", afirmou a fonte.

Kanye estaria planejando cerimônias em Los Angeles, Miami, Nova York e Paris e estaria planejando uma queima de fogos de artifício imensa para marcar as ocasiões e teria combinado com Kim, que já foi casada com o produtor musical Damon Thomas e o jogador de basquete Kris Humphries, que ele teria o controle de tudo.

"Kim já foi casada por duas vezes, mas para Kanye esta é a primeira. Ele disse à Kim que ficaria responsável por tudo", acrescentou a fonte à revista Grazia.

Recentemente, a celebridade revelou que tem outros planos envolvendo o noivo e que pretende criar uma linha de roupas com Kanye West. Quando perguntada se ela nunca iria trabalhar com Kanye em um projeto de moda, Kim disse à BANG Showbiz: "Sim, ele tem muito bom gosto. Eu amo desenhar com as minhas irmãs, mas seria divertido fazer uma peça ou duas com ele".

Kim Kardashian pensa em criar uma linha de roupas com Kanye West
Kris Jenner chorou por vários dias ao saber de filme caseiro de Kim
Kim Kardashian é aconselhada a pensar melhor seu casamento
Kim Kardashian não liga de usar a mesma roupa por três dias
Kim Kardashian espalha sete balanças pela casa para ver se emagreceu

Notícias Relacionadas