Notícias às 18:16

Kim Kardashian faz compras com look decotadíssimo em Paris

Grosby Group

Na última terça-feira (10), adivinhe quem chamou a atenção pelas ruas de Paris, na França? Ela mesmo, Kim Kardashian. A socialite, que vem fazendo a alegria dos fotógrafos durante a Paris Fashion Week, voltou a ser clicada.

Ela estava com um look elegante passeando pelas ruas de Paris, mas, se algo não fosse ousado, não seria Kim Kardashian. Ela estava com uma blusinha bem decotada, que quase revelou parte de seus seios em alguns momentos.

Seu marido Kanye West estava a tiracolo durante o passeio pela capital francesa.

Depois que Madonna comentou que considera Kanye West sua própria versão negra, Kim Kardashian devolveu o elogio sobre o marido, afirmando que ela pintou seu cabelo de loiro platinado porque queria parecer com Madonna!

Quando a revista People perguntou o que a inspirou a mudar drasticamente a cor de seu cabelo, a reality star citou a Material Girl como resposta.

"Sempre tive essa imagem da Madonna com o cabelo platinado como referência no meu computador, e esperei um longo tempo para tentar. Achei que era o momento durante a Paris Fashion Week", esclareceu.

Kim Kardashian enche Kanye West de beijos em Paris
Uau! Apresentador filipino usa maquiagem e se transforma em Kim Kardashian
Kim Kardashian faz selfie enquanto lê historinha para a filha dormir
Kim Kardashian sai de estúdio com look bem ousado
Kim Kardashian usa look revelador em Paris

Kim Kardashian faz compras com look decotadíssimo em Paris

Notícias Relacionadas