Notícias

03/11/2013 | 13h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kim Kardashian gostaria de mostrar o dedo do meio para quem a chama de gorda

Socialite já perdeu 15 kg depois que começou a dieta Atkins

Kim Kardashian gostaria de mostrar o dedo do meio para quem a chama de gorda - Getty Images

Kim Kardashian disse que gostaria de postar uma foto com mostrando o dedo do meio para todos os que a chamaram de gorda. A socialite, que deu à luz a filha North West, há quatro meses, disse que queria revidar a todos que a criticaram seu ganho de peso durante a gravidez.

Kim, que ficou noiva do namorado Kanye West na última semana, já perdeu 15 kg depois de passar a fazer a milagrosa dieta de Atkins. "Foi o desafio mais difícil da minha vida, mas eu estava dedicada e motivada. Essa é uma versão mais recente da dieta Atkins e eu realmente pesquisei. No início, eu não conseguia me exercitar, mas depois eu comecei a fazer caminhadas com diferentes pessoas da minha família e deu certo", disse.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians disse ainda que o peso das palavras das pessoas sobre o seu peso lhe feriu profundamente. "É, realmente me afetou. Doeu na minha alma. Ele mudou a forma como eu sou, eu acho. Eu estava ganhando peso, porque eu estava grávida. Foi realmente difícil de ler todas essas histórias e ouvir todas essas coisas desagradáveis".

Jennifer Livingston, o porta-voz da empresa Atkins Nutritionals, disse ao jornal New York Daily News: "Depois de Kim dar à luz ao seu bebê em 15 de junho, ela queria uma forma efetiva e balanceada de perder peso. Ela já tinha feito Atkins antes e sabia que funcionava".

A beldade pulou a etapa inicial da proibição de carboidratos e já aderiu à dieta durante o segundo estágio em que grãos, como arroz e massa integral, são introduzidos, para garantir que seu corpo tenha os nutrientes necessários para amamentar a recém-nascida.

"Sendo uma mãe em fase de amamentação, ela precisa adequar as calorias para estar saudável para sua filha e manter a produção de leite. É uma forma muito balanceada de ela perder o peso que ganhou na gravidez enquanto continua a cuidar direitinho de sua filha", disse a porta-voz.

Kanye West accha Kim Kardashian mais influente que Michelle Obama
Kim Kardashian fala de seus planos para o futuro
Kim Kardashian vai mudar de nome após casamento com Kanye West
Kim Kardashian abusa do decote em comemoração de seu aniversário
Kim Kardashian diz que checou parte íntima após dar à luz

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico