Notícias às 17:50

Kim Kardashian gostaria de ter uma selfie com Jesus

Getty Images

Kim Kardashian West queria ter uma fotografia com Jesus. A estrela de reality show está se preparando para lançar seu livro Selfish, que é repleto de selfies sensuais de si mesma, mas admite que há algumas pessoas com quem ela desejaria tirar uma foto, incluindo a figura central do Cristianismo, Jesus, seu falecido pai Robert Kardashian e o símbolo sexual Marilyn Monroe.

Durante um Q&A (Perguntas & Respostas) com a T-Mobile, um fã perguntou: "Se você pudesse tirar uma selfie com qualquer pessoa, viva ou morta, quem você escolheria?".

Kim, então, respondeu:

"Meu pai. Ou Jesus. Ou Marilyn Monroe. Não posso decidir #KKW #KimsDataStash (sic)".

Enquanto isso, apesar de uma linha de roupas, uma linha de maquiagem, um programa de TV e vários outros projetos em seu currículo, a beldade insiste que sua filha de 1 ano, North, que ela tem com seu marido Kanye West, é a sua maior conquista na vida.

Quando um fã perguntou qual é sua maior conquista, Kim respondeu:

"Ter minha filha é a minha maior conquista #KKW #KimsDataStash (sic)".

A estrela de Keeping Up With the Kardashians pode ter uma carreira movimentada, mas ela insiste que suas prioridades mudaram desde que se tornou mãe. Quando questionada sobre como ela gerencia sua agenda, Kim disse:

"Todas as coisas que você costumava fazer, você simplesmente não se importa mais com elas. Seu filho se torna a prioridade número 1 #KKW #KimsDataStash (sic)".

Kanye West diz que Kim Kardashian não é uma 'caça-fortunas'
Kim Kardashian ensina como tirar uma boa selfie. Assista!
Mãe de Kim Kardashian não pretende posar nua
Kim Kardashian e Kanye West são obcecados um pelo outro
Beyoncé e Kim Kardashian fazem as pazes, diz revista

Notícias Relacionadas