Notícias às 17:05

Kim Kardashian guarda suas roupas para North West

Getty Images

Kim Kardashian está guardando suas roupas velhas para que sua filha possa usá-las como fantasias de Halloween.  A estrela de Keeping Up with the Kardashians está criando uma área especial de armazenamento na nova casa que ela está reformando para que possa guardar todas as suas roupas velhas. Isso, independente se ela gosta ou não delas, até que a sua filha, de oito meses, North, seja grande o suficiente para usá-las.

"Eu estou guardando tudo para dar para a North. Eu estou construindo um sótão inteiro. No momento, eu tenho um local de armazenamento para onde todas as minhas coisas vão, e mesmo que não sejam relacionados ao estilo dela – ou nem mesmo mais ao meu – é tão divertido ver todas as coisas espalhafatosas que eu já usei. Ela vai poder usar como fantasias de Halloween ou como ela bem quiser", disse ela.

A irmã de Kim, Kourtney, também está guardando suas roupas velhas para sua filha, Penelope, de 19 meses, já que ela acredita que a moda sempre volta.

Kourtney – que também tem um filho de quatro anos chamado Mason, com seu parceiro Scott Disick – disse a revista britânica HELLO!: "Eu quero que ela encontre e desenvolva o próprio estilo dela, mas eu sempre vou estar aqui para oferecer conselhos. As tendências sempre parecem voltar, então é bom pensar que os nossos investimentos irão, com esperança, um dia ser revividos e usados de uma maneira diferente pelas nossas filhas".

Kim Kardashian e Kanye West planejam casamento de uma semana
Kanye West não quer a filha em sua lua de mel com Kim Kardashian
Kim Kardashian e Kanye West antecipam casamento

Notícias Relacionadas