Notícias

22/11/2013 | 19h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kim Kardashian leiloa roupas para ajudar vítimas de tufão nas Filipinas

Porém, a socialite irá doar apenas 10% dos lucros para a caridade

 Kim Kardashian leiloa roupas para ajudar vítimas de tufão nas Filipinas - Getty Images

Kim Kardashian está vendendo suas roupas no Ebay para ajudar as vítimas no tufão Haiyan. A estrela de Keeping up with the Kardashians colocou uma seleção de itens para serem leiloados no site, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos International Medical Corps, e ajudar as vítimas do devastador tufão que matou mais de 4 mil pessoas nas Filipinas este mês.

Entretanto, em vez de doar todos os lucros, ela está doando apenas 10% do valor das vendas para caridade.  A beldade de 33 anos - que tem o patrimônio líquido reportado em aproximadamente R$ 150 milhões - entrou no Twitter ontem (21), para compartilhar o link para seu site pessoal.

"Olá, esse é um leilão muito especial porque uma parcela dos lucros dos meus leilões no Ebay irá para o International Medical Corps, uma organização sem fins lucrativos que presta serviços de saúde em ilhas remotas, onde famílias estão lutando para ter acesso e cuidados médicos, e recursos básicos como comida, água limpa e medicamentos vitais. Os rendimentos irão diretamente para as comunidades que eles estão ajudando nas Filipinas e irão ajudar os sobreviventes do tufão a ter acesso a cuidados médicos, e ainda salvar vidas. Minhas orações e pensamentos estão com aqueles afetados pelo tufão. Entrem no meu leilão no Ebay aqui e ajudem aqueles que precisam da nossa ajuda nas Filipinas”, escreveu ela no Twitter.

Kim listou algumas de suas peças favoritas, desde sapatos de salto de grife, incluindo Marc Jacobs, Chanel e Prada, nos leilões, e também alguns itens mais baratos como peças de roupa da Kardashian Kollection, que ela é dona junto das suas irmãs Kourtney e Khloe.

Várias outras celebridades estão reunindo esforços para ajudar as vítimas do tufão, como Justin Bieber e Victoria Beckham, que doou suas roupas diretamente para a Cruz Vermelha vender e enviar 100% do lucro para as Filipinas.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico