Notícias

11/08/2016 | 15h55m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Kim Kardashian mostra preocupação com zika vírus

A modelo apareceu nervosa em um dos episódios do reality show

Kim Kardashian mostra preocupação com zika vírus - Reprodução

Kim Kardashian mostrou que não foi só curtição a viagem para Cuba ao lado de sua família. Durante um dos últimos episódios do reality show Keeping Up with the Kardashians, a mulher de Kanye West apareceu bem preocupada com a chance de pega o zika vírus na ilha caribenha.
“Eu estou pensando se tem algum teste para fazermos quando voltarmos para casa, para sabermos se temos zika. Não quero ficar com isso na minha cabeça”, disse ela durante um passeio com a irmã mais velha, Kourtney.

Kim e Kourt viajaram para Cuba para relaxar durante alguns dias e contaram com a companhia dos filhos e também de Kanye West.

Kim Kardashian arrasa com minissaia decotada em Los Angeles
Blac Chyna segue usando anel de noivado, apesar de briga
Kylie Jenner comemora seus 19 anos com foto sensual
Kylie Jenner aparece com os fios vermelhos para comemorar

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico