Notícias às 18:00

Kim Kardashian pensa em criar uma linha de roupas com Kanye West

Getty Images

Kim Kardashian quer criar uma linha de roupas com Kanye West. Kim Kardashian já lançou várias linhas de roupas e fragrâncias, tanto sozinha como com suas irmãs, Kourtney e Khloe, mas atualmente ela pensa em fazer algo com seu noivo, que tem colaborado com inúmeras grifes .

Quando perguntada se ela nunca iria trabalhar com ele em um projeto de moda, Kim disse à BANG Showbiz: "Sim, ele tem muito bom gosto. Eu amo desenhar com as minhas irmãs, mas seria divertido fazer uma peça ou duas com ele".

Kim acha que ela e Kanye poderiam criar uma linha esportiva, envolvendo roupas e calçados. "Podíamos fazer algo envolvendo os tênis que ele já faz ou algumas roupas de treino bem legais, algo esportivo. Mas eu não poderia entrar em competição com as minhas irmãs".

Kim se juntou recentemente à suas duas irmãs, Kourtney e Khloe Kardashian, para produzir a linha Kardashian Kollection for Lipsy, uma exclusiva grife das irmãs, e confessou que essa marca as deixou com um ar mais sexy.

"Criar essa linha realmente nos permite ficar mais criativas e com um ar mais sexy. É bastante divertido trabalharmos juntas, é uma boa vibração, realmente estamos muito animadas com isso", disse.

Kim Kardashian é aconselhada a pensar melhor seu casamento
Kim Kardashian não liga de usar a mesma roupa por três dias
Kim Kardashian espalha sete balanças pela casa para ver se emagreceu
Kim Kardashian quer posar novamente para a Playboy
Kim Kardashian gostaria de mostrar o dedo do meio para quem a chama de gorda

Notícias Relacionadas