Notícias

20/10/2016 | 18h05m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian planeja celebrar aniversário sem festa

A socialite completa 36 anos nesta sexta-feira, 21 de outubro

Kim Kardashian planeja celebrar aniversário sem festa - Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Segundo o programa E!News, Kim Kardashian continua ainda muito traumatizada com o assalto que sofreu em Paris, e por conta disso ela não planeja uma grande festa para celebrar seus 36 anos, que serão completados na sexta-feira (21).

Uma fonte próxima à família contou ao noticiário que Kim continua se recuperando da experiência traumática e não tem vontade de celebrar seu aniversário.

"Ela não quer uma grande festa. Ela terá um aniversário íntimo com sua família mais próxima (...) Kim não tem ânimo para celebrações nesse momento. Kanye está tentando de tudo para que ela se sinta melhor, mas ela está sempre angustiada, lembrando do roubo", disse o informante.

"Kim quer estar com sua família neste momento", comenta o amigo, acrescentando que ela está ficando paranóica quando está sozinha.

"Ela não tem dormido bem, e não fica mais sozinha, tem sempre uma equipe de segurança perto dela", comenta a fonte, afirmando que ela anda se refugiando nos filhos para superar esse momento.

Instagram

Instagram

  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino
  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!

OFuxico