Notícias às 09:02

Kim Kardashian pode ter próximo filho através de uma barriga de aluguel

Getty Images

Kim Kardashian West pode ter que usar uma mãe de aluguel caso queira ter um segundo filho.

A estrela de reality show de 34 anos – que teve sua primeira filha, North West, em junho de 2013 – tem um problema no útero, o que significa que ela pode não ser capaz de ter um outro bebê.

No último episódio de Keeping Up With The Kardashians, a estrela foi informada que existe uma possibilidade dela fazer uma operação para remover partes de placenta que ainda estavam presas no seu útero depois do parto e que isso poderia lhe expôr a riscos durante uma futura gravidez.

Com lágrimas, Kim disse: "Não há mais nada neste mundo que eu queira tanto do que ficar grávida e passar por essa experiência de novo, eu pagaria qualquer quantia de dinheiro por isso. Barriga de aluguel é realmente algo assustador para mim, eu não quero, eu não quero isso para mim. Barriga de aluguel é o último recurso. Por mais que eu odiasse estar grávida – e eu reclamei o tempo todo, brinquei dizendo que eu não queria – de verdade, não quero uma barriga substituta. Eu não ousaria pedir para ninguém fazer isso por mim. Isso me assusta muito e se eles forem lunáticos? E se eles fugirem com o meu bebê? Eu não posso fazer isso, eu simplesmente não posso."

Kim – que sempre declarou abertamente sobre o seu desejo de ter outro filho com o marido Kanye West – acrescentou: "Eu reclamei muito sobre estar grávida, eu nunca pensei que agora eu estaria implorando para ficar grávida novamente. Ter um segundo bebê não será tão divertido como foi ter o primeiro".

Kim Kardashian diz que North West adora bolsas e sapatos
Bomba! Rob Kardashian pode contar os podres da família em um livro
Kim e Khloe Kardashian visitam memorial do genocídio na Armênia

Notícias Relacionadas