Notícias às 13:03

Kim Kardashian quer Beyoncé como sua nova vizinha

Getty Images
Após passar boa parte do Grammy e do Fashion Week de Nova York com Beyoncé, Kim Kardashian acha que pode melhorar tudo convencendo a cantora a morar em sua mesma vizinhança, assim que ela e Jay-Z se mudarem para Los Angeles.
 
De acordo com fontes, Kim está implorando para que Beyoncé fique na zona de Hidden Hills, mas a cantora não quer morar tão longe da cidade, já que de Hidden Hills para o centro de Los Angeles, são aproximadamente 40 minutos de carro, segundo a revista OK!
 
"Bey não gosta do subúrbio – principalmente um cheio de atores da lista B de Hollywood e estrelas de reality show – mas Kim está insistindo muito", disse uma fonte.
 
E embora as duas tenham 'consertado sua amizade', a mulher de Jay-Z não quer se sentir obrigada a sair com Kim por causa dessa proximidade.
 
"Uma das razões por Bey estar feliz com essa mudança é para expandir seu círculo social", diz a fonte. "Ela quer conhecer pessoas, que assim como ela, são da 'Lista A' de Hollywood, e pessoas ligadas à tecnologia, sua nova obsessão".

 

Família Kardashian renova contrato com canal E! em US$ 100 milhões
Roupa e bumbum de Kim Kardashian chamam a atenção no Brit Awards
Kim Kardashian gasta R$ 287 mil com expert em Photoshop

Notícias Relacionadas