Notícias

15/01/2014 | 12h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kim Kardashian quer processar homem que teria lhe ameaçado de morte

Socialite disse que jovem de 18 anos disse a ela: 'Eu vou matar você, sua p***a'.

Kim Kardashian quer processar homem que teria lhe ameaçado de morte - Getty Images

Kim Kardashian acusou o homem que foi supostamente agredido por Kanye West de fazer ameaças de morte contra ela. A socialite planeja registrar um boletim de ocorrência contra esse jovem, que se envolveu em uma briga com o rapper em uma clínica de quiropraxia na tarde da última segunda-feira (13).

Ao que tudo indica, Kim estaria pressionando as autoridades para que esse indivíduo, de 18 anos, que não teve o seu nome divulgado, seja processado criminalmente por fazer ameaças de morte.

Segundo o site TMZ, Kim alega que ele disse a ela:

"Eu vou matar você, sua p***a".

O incidente aconteceu quando Kim teria sido cercada por paparazzi em Beverly Hills, enquanto esse jovem tentava ajudá-la a entrar num prédio dizendo aos fotógrafos: "F****-se esses filho da p***".

Quando ela disse para ele que era inapropriado usar a palavra 'p*****', ele virou para ela e, de acordo com o TMZ, gritou: "F***-**, vaca. Estou apenas tentando te ajudar. Cale a boca amante de p*****, v**** estúpida", disse.

Kim, então, viu o homem entrar no consultório de um quiroprático antes de ligar para Kanye. O cantor apareceu em um curto espaço de tempo e foi para a sala de espera, onde a suposta briga aconteceu. Testemunhas dizem que Kanye socou esse jovem, enquanto Kim dizia: "Nós temos tudo gravado".

Um terapeuta de massagem teria tentado separar os dois homens até a policia chegar. Um porta-voz da polícia confirmou que o astro de Stronger é agora suspeito em uma investigação em andamento e é requerido para um interrogatório. O incidente pode ainda ser encaminhado para o promotor do Los Angeles County District para acusação.

Kanye já está com problemas por supostamente ter atacado um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles em julho do ano passado. Ele se declarou inocente das acusações de crime e tentativa de roubo, mas o caso ainda está para ser resolvido.

Kanye West pediu para Kim Kardashian abrir mão de sobrenome
Kanye West compõe canção de ninar para filha de Beyoncé e Jay-Z
Homem chama Kim Kardashian de vagabunda e apanha de Kanye
Kim Kardashian e Kanye West são clicados saindo de sua casa
Kanye West instala quarto do pânico em mansão

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico