Notícias às 23:00

Kim Kardashian revela porque já não sorri para os paparazzi

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian West utiliza milhares de dólares em produtos para o cuidado da pele, se submete a tratamentos faciais caros e visita ao seu cirurgião plástico, o dr. Simon Ourian, regularmente para uma série de tratamentos com laser, porém isso não é tudo que ela faz para evitar que apareçam linhas de expressão em seu rosto.

Durante seu evento Master Class em Los Angeles, no sábado (9) junto com seu colaborador, o maquiador Mario Dedivanovic, uma seguidora perguntou qual era o segredo para suavizar a pele.

"Não sorria", respondeu honestamente a esposa de Kanye West, explicando que deixou de sorrir para qualquer um depois de ser vítima de bullying por parte dos paparazzi, quando seu corpo se transformou durante sua primeira gravidez, de North West.

"Antes eu sempre estava sorrindo quando estava fora de casa… depois de ter meu bebê, eu pensei: 'Essas são as mesmas pessoas que zombaram de mim e publicaram histórias horríveis a meu respeito, que me chamaram de gorda por algo que eu não podia controlar. Não quero sorrir para eles'", acrescentou Kardashian. "Não tinha mais vontade de ser essa mulher que vai sorrir para cada foto. Isso mudou meu estado de ânimo; mudou quem eu sou; mudou muito a minha personalidade", justificou.
 

Notícias Relacionadas