Notícias às 16:21

Kim Kardashian se derrete por Kanye West nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Ah, o amor! Kim Kardashian e Kanye West parecem estar em clima de pura sintonia depois do casamento milionário em Paris. Pelo menos, é o que dá a entender a mais recente postagem da famosa no Instagram. Na tarde desta quarta-feira (12), ela declarou todo seu carinho pelo rapper americano ao publicar uma foto em ele aparece dando um beijo em seu rosto e colocou um coração na legenda para mostrar sua atenção pelo amado.

“Ele!”, escreveu a morena na legenda da imagem, depois do coraçãozinho foto. “Que casal lindo!”, “Perfeição!”, escreveram alguns dos seguidores da morena na web, ao se derreterem pelas imagens.

Kim e Kanye já enfrentaram alguns rumores de separação, mas sempre fazem questão de mostrar que o relacionamento vai muito bem, obrigado. Eles são pais de North West, primeira herdeira da dupla, de 1 aninho.

Em outra imagem, Kim até brincou com o rosto de uma fã que apareceu sem querer na imagem. A moça virou o rosto para ver o beijo do maridão no rosto da amada, o que a deixou num ângulo nada favorável. “A foto bombástica mais angustiante!”, brincou a famosa na web.

Kim Kardashian usa decote generoso em evento em Londres
Kim Kardashian circula por Nova York com Kanye West e North
Kim Kardashian aparece com visual bizarro com as sobrancelhas descoloridas
Kim Kardashian usa uma 'tabelinha' para controlar sua fertilidade
Ex de Kim Kardashian termina atual namoro para sair com mulher parecida com a socialite

 Kim Kardashian se derrete por Kanye West nas redes sociais

 Kim Kardashian se derrete por Kanye West nas redes sociais

Notícias Relacionadas