Notícias às 17:03

Kim Kardashian tem ataque de ciúme

Getty Images
 Apesar de Kim Kardashian querer mostrar que sua rela￧ ̄o com Kanye ← perfeita, nos bastidores as coisas n ̄o s ̄o t ̄o boa assim. Segundo o site RadarOnline, pouco tempo antes do casamento do casal, Kim Kardashian est£ andando desconfiada e com cime. Tudo isso por causa da mais nova protegida de Kanye West, Pia Mia.
West est£ produzindo algumas faixas do cd da cantora e os dois t↑m passado bastante tempo juntos nos ltimos meses. "Kanye esta produzindo algumas faixas para ela e ele est£ muito envolvido. Ele acredita que ela pode ser a pr�xima Rihanna", comentou uma fonte ao site. A cantora ← super nova, tem apenas 17 anos, e Kanye afirma que a rela￧ ̄o ← comente profissional. "Ele deixou claro para todos que sua rela￧ ̄o ← estritamente criativa", comentou a fonte. Uma fonte que trabalhou com Pia em uma sess ̄o de fotos, em Los Angeles, afirmou ao site que a rela￧ ̄o deles n ̄o parece s� de trabalho. "Kanye ligou para ela e a conversa era em tom de flerte e meio rom¬ntica, mais do que uma chamada profissional", relatou a fonte.
Parece que Kim tem l£ seus motivos para ser ciumenta.

 Apesar de Kim Kardashian querer mostrar que sua relação com Kanye é perfeita, nos bastidores as coisas não são tão boa assim. Segundo o site RadarOnline, pouco tempo antes do casamento do casal, Kim Kardashian está andando desconfiada e com ciúme. Tudo isso por causa da mais nova protegida de Kanye West, Pia Mia.

West está produzindo algumas faixas do cd da cantora e os dois têm passado bastante tempo juntos nos últimos meses.

“Kanye esta produzindo algumas faixas para ela e ele está muito envolvido. Ele acredita que ela pode ser a próxima Rihanna”, comentou uma fonte ao site.

A cantora é super nova, tem apenas 17 anos, e Kanye afirma que a relação é comente profissional.

“Ele deixou claro para todos que sua relação é estritamente criativa”, comentou a fonte. Uma fonte, que trabalhou com Pia em uma sessão de fotos, em Los Angeles, afirmou ao site que a relação deles não parece só de trabalho. “Kanye ligou para ela e a conversa era em tom de flerte e meio romântica, mais do que uma chamada profissional”, relatou a fonte.

Parece que Kim tem lá seus motivos para ser ciumenta.

Kim Kardashian e Kanye West rejeitam acordo judicial com Youtube
Capa da Vogue com Kim Kardashian gera polêmica
Kim Kardashian aparece feia na TV e ninguém a reconhece
Fundador do Youtube paga fortuna para Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian realiza sonho de ser capa da Vogue

Notícias Relacionadas