Notícias às 18:00

Kim Kardashian tem carro escoltado por seguranças, entenda!

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está mostrando cada vez mais que sua frase emblemática: “É muito difícil ser eu”, faz muito sentido. Na última sexta-feira (17), ela compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories, onde mostrou que realmente algumas coisas tornam sua rotina um pouco mais diferente do que o comum.

Acostumada por estar nos holofotes da mídia ou por suas curvas para lá de sensuais, ou por polêmicas, a integrante maior do clã Jenner-Kardashian, um dos maiores fenômenos da mídia na atualidade, chamou atenção por outro motivo.

No decorrer das imagens registradas por Kim, ela fez questão de mostrar a dificuldade que encontra para se locomover nas ruas, mesmo quando está de carro. Uma legião de fãs ao notarem que a diva estava no veículo chegaram a causar um grande engarrafamento no local.

Ela ainda fala e mostra a importância dos seguranças no seu dia a dia, afinal os rapazes seguiram fazendo escolta no carro da diva mesmo ele estando em movimento, para evitar uma aproximação mais perigosa por parte dos seus seguidores.

“As coisas ficaram muito loucas com as pessoas se aproximando do nosso carro quando estamos dirigindo. Meus seguranças tiveram que andar ao lado do carro”, explicou Kardashian.

A dificuldade para locomoção é um ‘problema’ que a esposa de Kanye West gosta de lidar, afinal assuntos como esse enaltecem o quanto é querida pelos milhares de internautas que ela interage por meio das redes sociais.

Veja:

Notícias Relacionadas