Notícias às 09:02

Kim Kardashian tem planos de virar uma guru fitness

Getty Images

Kim Kardashian planeja se lançar como guru fitness. A estrela de reality show, famosa pelo corpo cheio de curvas, estaria trabalhando no lançamento de um aplicativo de exercícios físicos para ajudar os fãs a ficarem em forma.

"O aplicativo vai ser baseado em exercícios para o bumbum e Kim está muito focada em fazer este projeto dar certo", contou uma pessoa próxima à celebridade ao jornal britânico The Sun.

"Ela ama malhar, manter o corpo em forma e nunca escondeu o fato de ter sido difícil voltar ao antigo corpo após a gravidez. Por isso, agora ela quer compartilhar todas as dicas", acrescentou.

Ainda segundo a fonte, o aplicativo também será engraçado e divertido. "A ideia é que os usuários postem fotos pra mostrar a evolução ao longo dos exercícios, principalmente os 'belfies', os selfies de bumbum", revelou.

Kim quer contar com o poder dos seus fãs nas redes sociais para fazer com que esse novo aplicativo seja um sucesso.

"Em 2009, a Kim chegou a lançar um DVD fitness, em uma época que era bem menos famosa. Agora que é esposa de Kanye West e está mais em evidência na mídia, ela espera que o novo projeto tenha uma boa aceitação. Se uma grande estrela como a Gwyneth Paltrow pode se envolver no mercado fitness, Kim acha que ela também pode", finalizou.

Mãe de Kim Kardashian já tem seu próprio quarto na nova mansão da filha
Kim Kardashian é a Rainha dos Tabloides, de 2014
Para Demi Lovato curvas de Kim Kardashian revolucionaram os padrões de beleza
Kim Kardashian está fazendo substituição hormonal de estrogênio
Kim Kardashian exige que Kanye West faça terapia sexual

Notícias Relacionadas