Notícias às 18:09

Kim Kardashian teria se recusado a sentar ao lado de Rita Ora no MTV VMA

Getty Images

Kim Kardashian teria se recusado a sentar-se ao lado de Rita Ora no MTV VMA. A estrela de 33 anos teria dito aos produtores do evento para encontrar um outro lugar para ela, bem longe, quando descobriu que sua cadeira era ao lado da cantora de I Will Never Let You Down. Segundo consta, Kim ainda culpa a cantora pela conturbada separação do seu irmão Rob Kardashiam, em 2012.

De acordo com fontes ligadas ao site TMZ, mesmo os produtores acatando o pedido da socialiate, ela não foi tratada como diva e teve de se contentar com uma cadeira ao lado das suas meio-irmãs Kendall e Kylie Jenner.

Rob e Rita tiveram uma briga grave há dois anos, quando o designer de meias veio a público dizer que a cantora havia lhe traído com mais de 20 homens diferentes.

"Ela me traiu com quase 20 caras enquanto estávamos juntos… Eu disse 20!!!!" , escreveu ele na época, em suas redes sociais.

Daí por diante, Rita passou a sair com o DJ Calvin Harris, mas o casal se separou recentemente após um ano de namoro. O rompimento entre os dois também não foi dos mais tranquilos, uma vez que a cantora disse recentemente que seu ex a proibiu de cantar a música I Will Never Let You Down, no Teen Choice Awards. Tudo porque a canção foi escrita e produzida por ele. .

Depois disso, Calvin rebateu a declaração de Rita dizendo que preferia não falar sobre o assunto à imprensa, mantendo sua vida pessoal longe dos holofotes.

Já no caso de Rob, antes de conhecer Rita, o designer estava em um relacionamento de dois anos com Adrienne Bailon, porém, após a separação a cantora afirmou que seu namoro com um Kardashiam acabou atrapalhando sua carreira. 

Apesar dessa declaração, Adrienne continua sendo a preferida de Kim, que recentemente disse quando questionada qual cunhada ela mais gostava: "Eu diria que Adrienne Bailon, porque ela esteve em nossas vidas por um longo tempo e eu sei que ela é uma menina muito doce, ela tem boas intenções e um bom coração".

Kim Kardashian acha Khloe e French Montana muito fofos juntos
Kim Kardashian dá cada vez menos poder à mãe e empresária Kris Jenner
Kim Kardashian usa vestido decotado durante passeio por Los Angeles

Notícias Relacionadas