Notícias às 15:25

Kim Kardashian tinha planos de fazer fertilização in vitro antes do nascimento de North

Getty Images

Kim Kardashian West havia se preparado para ter seus óvulos congelados antes de conceber a filha North West. A socialite, que é casada com o ícone Kanye West, revelou ter descoberto a gravidez de sua filha, quando estava prestes a passar por um tratamento de fertilidade.

"Há alguns anos, me disseram que eu nunca poderia engravidar. Três médicos diferentes me disseram a mesma coisa. Por conta disso, eu queria ter os meus óvulos congelados. Eu estava prestes a fazer isso quando descobri que estava grávida de North", explicou à revista Elle.

Kim também revelou que gostaria de ter mais dois filhos. "Eu quero um menino e uma outra menina. Eu quero começar imediatamente. Eu amo fazer parte de uma grande família e quero o mesmo para a North. Nós faremos fertilização in vitro se não acontecer nada, mas queremos continuar tentando da maneira natural", assegurou.

Kim também revelou que tem orgulho ao ver sua meia-irmã Kendall Jenner tornar-se uma figura importante no mundo da moda, especialmente depois que ela se tornou o rosto da marca de produtos de beleza Estee Lauder. "Eu acho que ela vai ser uma grande estrela. Eu definitivamente acho que ela vai ser maior do que eu já fui um dia", acredita.

Kim Kardashian é a celebridade mais pesquisada na Internet, aponta a Microsoft
Kim Kardashian dá beijo em soldado na base militar de Abu Dhabi
Namorado de Kris Jenner revela detalhes do casamento de Kim Kardashian
Kanye West pode trocar a música pela moda
Kris Jenner proibiu Kim Kardashian de se separar de Kanye West

Notícias Relacionadas