Notícias às 08:00

Kim Kardashian West está desesperada para ser ‘ousada e descolada’

Getty Images

Kim Kardashian West está desesperada para ser "ousada e descolada".

A socialite participou de um número crescente de sessões de fotos no ano passado, com alguns dizendo que ela está tentando se distanciar do reality show de sua família Keeping Up with the Kardashians, embora Kim diz que ela ainda gosta de gravar o programa, mas quer explorar moda em uma tentativa de ser mais "ousada".

Ela explicou:

"Eu não estou propositalmente tentando fazer isso para sair do mundo de reality show. Estou fazendo isso, porque acho que vai ser muito divertido, tipo ousado e descolado. Eu amo moda e é algo que eu quero fazer parte. Mas eu ainda realmente amo e respeito o que eu faço no meu show. Estamos indo para a nossa 10º temporada e nós estivemos no ar por mais tempo do que muitos programas. Nós tivemos mais episódios do que I Love Lucy.

Além de ensaios de moda, a beldade, de 34 anos, que tem uma filha de 20 meses de idade, North West, com o marido Kanye West, "quebrou a internet" com fotos nua para a revista Paper e está sempre buscando um novo fotógrafo que possa reinterpretar sua personagem em suas fotos.

Ela disse:

"Eu adoro quando alguém assume o ensaio e te dá a visão de como eles te vêem".


Ansiosa para experimentar novos looks, Kim acrescentou que o quanto mais estranhas são as ideias, mais interessada ela fica para participar.

Quando questionada se ela faria uma sessão "muito estranha", ela contou à revista LOVE: "Sim, se eles querem me colocar em uma personagem ou papel diferente, eu nunca a usaria para jantar fora ou na rua, mas por que não fazer um ensaio? Estou aberta a tudo".

Kim Kardashian está ao lado de Bruce Jenner
Kanye West fala do novo corte de cabelo de Kim Kardashian
Kim Kardashian passeia por Nova York com a pequena North West

Notícias Relacionadas