Notícias às 21:00

Kirsten Dunst diz que não se divertiu ao beijar Brad Pitt, quando era mais nova

Divulgação

Kirsten Dunst tinha apenas 11 anos quando ela teve que beijar Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro, filme de 1994, mas ela lembra que não foi um momento muito divertido.

"Foi apenas um beijo. Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de Real World. Ele tinha um cabelo longo. Ele era apenas um cara hippie legal. Todo mundo na época falava: 'Você é tão sortuda, você beijou Brad Pitt'. Mas eu achava que era nojento. Eu não beijei mais ninguém até meus 16 anos, eu acho. Foi um início tardio", revelou à revista Bullett.

Em 2008, Kirsten, que está em um relacionamento com Garret Hedlund, entrou em uma clínica de reabilitação para ser tratada de depressão e disse que seu diagnóstico a ensinou a mudar suas prioridades na vida.

"Eu só precisava de um tempo para crescer, eu vinha trabalhando desde que eu era uma criança em um ambiente agradável. Mudou a minha perspectiva sobre tudo o que eu faço e como eu faço. Eu costumava ser alguém que trabalhava muito, e agora faço um filme por ano", contou a atriz.

Angelina Jolie volta a Los Angeles e desmente que já esteja casada
Filhos de Angelina Jolie jogam futebol em parque de Los Angeles
Brad Pitt constrói zoológico para seus seis filhos
Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente devem casar em maio

Notícias Relacionadas