Notícias às 14:04

Kirsten Dunst quer fazer filmes do diretor Judd Apatow

Getty Images

Kirsten Dunst gostaria de trabalhar com Judd Apatow. A atriz, que fez seu nome na adolescência em comédias, resolveu, após anos atuando em filmes mais sérios, que quer voltar a fazer filmes de humor.

Entretanto, a estrela disse que não quer trabalhar com qualquer um e está de olho em um dos mais famosos comediantes de Hollywood: Judd Apatow, responsável por filmes como Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos.

Ao ser questionada se gostaria de trabalhar mais com comédia, ela respondeu:

"Sim, mas depende de quem for o diretor. Uma comédia requer muito esforço, é mais difícil do que parece. Eu gostaria de fazer um filme com Judd Apatow", afirmou.

Kirsten também falou de outros diretores de primeira com quem gostaria de trabalhar.

"Michael Haneke, para começar: ele tem um estilo magnifico e sabe como enquadrar bem as atrizes. Eu também falo alemão, então espero que seja uma vantagem! E Quentin Tarantino também", disse à revista francesa Madame Figaro.

A loira recentemente fez um breve retorno às comédias junto com Isla Fisher em Quatro Amigas e Um Casamento, e disse que a grande variedade de papéis é o que mantém sua carreira firme no cinema.

“Não tem segredo: tudo depende de suas escolhas e das pessoas que estão ao seu redor. Se você trabalhar com as pessoas certas, você progride e segue em frente. Depende só de você. Você sabe quantos papéis de mulheres deprimidas me ofereceram depois de Melancolia? Tive sorte de poder fazer Quatro Amigas e Um Casamento logo em seguida, o que me levou para um caminho totalmente novo", contou.

Kirsten Dunst é queimada por Viggo Mortensen no set de filmagem
Kirsten Dunst acha que as estrelas de reality show ganham mais que ela
Kristen Dunst está com medo de trabalhar com Viggo Mortensen
Kirsten Dunst dá esmola a mendigo em Los Angeles
Kirsten Dunst diz que não se divertiu ao beijar Brad Pitt, quando era mais nova

Notícias Relacionadas