Notícias às 08:00

Klara Castanho realizou sonho antes do Dia da Criança

Divulgação

Fã de Justin Bibeber, Klara Castanho não pensou em outra coisa a não ser pedir o ingresso do show do cantor teen como presente de Dia da Criança para seus pais. Animada, a atriz contou a O Fuxico que conseguiu realizar o seu sonho.

“Eu pedi de Dia da Criança para poder ir ao show do Justin Bieber! Uhuuul eu ganhei!”, disse Klara, toda feliz.

De folga no feriado do Dia da Criança, Klara contou como será a comemoração de seu dia.

“Vou fazer um piquenique com os meus primos e com meu cachorrinho Bebê, vamos em um parque para a gente fazer muita farra. Meus pais fazem de tudo para ser um dia especial, o presente fica como complemento, mas é bom ganhar presente, muito bom né!?”, contou.

Como criança, Klara sente que neste dia ela pode tudo, mas o importante mesmo é receber carinho de quem gosta.

“No Dia da Criança a gente ganha mais carinho e tudo, acho que quase tudo a gente pode, né (risoso)”, brincou a atriz mirim.

Aproveitando que nessa semana criança pode tudo, Klara fez um pedido especial a O Fuxico. A atriz pediu um espaço para fazer um agradecimento a sua preparadora de elenco Mareliz Rodrigues e falar sobre todo o carinho que sente por ela.

“Eu queria agradecer aqui onde todo mundo pode ver a minha preparadora de elenco que conheci e aprendi a amar de verdade, eu acho que ela é uma das melhores amigas que uma criança pode ter. Mareliz Rodrigues presta atenção. Eu nunca vou esquecer que a única vez quando senti medo e insegurança por não saber chorar em cena você estava ao meu lado e me fez soluçar, eu nuca vou precisar de colírio, vamos apostar!? Obrigada Lili!”, falou Klara especialmente para a sua preparadora de elenco.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas