Notícias

20/10/2015 | 17h47m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Klara Castanho sobre novo personagem: 'Presente de 15 anos'

Atriz aproveitou evento para falar sobre participação na nova fase de Além do Tempo

Klara Castanho sobre novo personagem: 'Presente de 15 anos' - Divulgação

Klara Castanho parece estar com uma rotina bem atribulada nos últimos tempos. Além das presenças em eventos e campanhas que já fazia, a atriz ainda está inserindo em sua rotina, há aproximadamente um mês, as gravações da nova fase de Além do Tempo, novela das 18h da Globo. 

Na trama, que vai passar por uma radical transformação temporal nesta terça-feira (20), a jovem vai interpretar Alice, a filha rebelde de Rosa (Carolina Kasting) que tem uma relação bem conflituosa com a mãe, principalmente depois da separação do pai, que considera seu maior ídolo. 

Durante uma participação no lançamento do novo filme e musical de Monster High, Boo York Boo York, Klara falou sobre seu mais novo trabalho, e contou que um dos detalhes que a levou a aceitar o convite para o folhetim foi o fato de sua personagem ser uma adolescente, assim como ela, de certa forma. 

"Quando eu soube da Alice, eu não sabia muito da personalidade dela, então eu não tinha muito como me preparar logo de cara. Mas eu adorei o convite por saber que era uma adolescente, uma idade mais parecida com a minha. Então, o fato de saber que eu atuaria exatamente na fase que estou vivendo, passando de criancinha para adolescente foi muito legal. Alice veio em um momento incrível para retratar um momento incrível da minha vida! Foi o meu presente de 15 anos!", disse a atriz, que acabou de passar por sua fase de debutante. 

Ainda durante o papo, Klara contou que aproveitou suas próprias amigas e as meninas com quem convive em seu dia-a-dia como inspiração para seu mais novo papel, além de afirmar que todo adolescente tem, dentro de si, um pouquinho dessa rebeldia da Alice. 

"Toda adolescente que eu conheço tem um lado Alice, até eu mesma. Consegui encontrar a personagem em amigas, em muitas meninas da minha sala, no clube que eu frequento, então tem um pouquinho de Alice em todo mundo! Mesmo eu não sendo rebelde, sei desses conflitos que existem normalmente com os pais, de querer as coisas na hora e dos pais falarem “não”... Então eu acho que Alice existe dentro de cada adolescente", afirmou ela, deixando claro também que, ao contrário da personagem, tem uma ótima relação com os pais, e não se rebela muito. 

"Não, nunca fui porque meus pais sempre estiveram presentes, então eu nunca precisei me rebelar e dizer: ‘eu tive, eu vou, eu faço’. A gente sempre sentou e conversou sobre tudo, então nunca precisei me rebelar para conseguir as coisas que queria: a gente sempre sentou para conversar e ver os prós e os contras e decidir juntos", afirmou a jovem, toda derretida pela família. 

Já sobre a reação do público em relação a sua nova personagem, a atriz deixou claro que, ao contrário do que muitos atores costumam dizer, quer que os telespectadores não gostem, ou, no mínimo, tenham raiva de Alice, pois só assim vai saber que está fazendo um bom trabalho. 

"Eu espero que as pessoas não gostem de mim!!! É uma coisa difícil de dizer, mas eu espero que as pessoas não gostem de mim ou, pelo menos, fiquem com raiva, porque é muito do que a Alice quer. Ela quer tudo na hora, independente se vai magoar alguém ou não, ela só não quer magoar o pai, se ela não magoar o pai, ela fica tranquila. Agora, se ela magoar o resto tanto faz, a mãe ou a avó, para ela o importante é não magoar o pai. Então eu espero que as pessoas não gostem da Alice. Se o público não gostar de mim vai ser uma ótima consequência, um ótimo sinal", disse ela, mostrando que não é mais aquela menininha, e que está muito feliz em retornar às telinhas, depois das férias desde que atuou em Amor à Vida, novela finalizada em janeiro de 2014. 

Klara Castanho vai ao teatro assistir peça estrelada por Bianca Rinaldi
Klara Castanho veste boné estiloso: ‘Oxtentação’
Klara Castanho marca presença em feira escolar de São Paulo
Klara Castanho vai com a família assistir a musical, em São Paulo

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico