Notícias

25/08/2010 | 19h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Klaxons revelam os momentos dramáticos da banda

O grupo britânico fala da luta para ter o segundo CD aceito pela gravadora

Klaxons revelam os momentos dramáticos da banda - Bang

Os Klaxons alegam que "não eram uma banda" quando gravaram seu primeiro álbum. O grupo britânico de dance-pop lançou seu segundo álbum, Surfing The Void, nesta segunda-feira (23), e o baixista Jamie Reynolds diz que é um trabalho muito mais completo do que o primeiro álbum da banda, Myths Of The Near Future, de 2007. 

Ele disse ao site Spinnermusic.co.uk: "Nós não éramos fundamentalmente uma banda em nosso primeiro disco. Éramos mais uma coleção de ideias de três pessoas que se reuniram e trabalharam com um produtor. Isso, então, nos permitiu concretizarmos ideias e nos tornarmos uma banda. Nós desejamos ingenuamente o nosso sucesso e levamos nossa existência adiante. Esse espírito fez tudo dar certo." 

Myths Of The Near Future se tornou um dos álbuns mais aclamados pela crítica em 2007 e levou a banda - também composta por James Righton, Simon Taylor-Davis e Steffan Halperin - ao prestigiado prêmio Mercury Music. 

Após lançar o primeiro álbum, a banda enfrentou momentos difíceis ao ver novo álbum ser rejeitado pela gravadora, em 2008. Os músicos, então, tiveram dificuldade para encontrar o produtor até chegarem a Ross Robinson, que é mais conhecido por seu trabalho com grupos de heavy metal, incluindo o Slipknot e o Korn. 

Jamie disse ao site Drowned In Sound que Ross botou o baterista, Steffan, para trabalhar: "Dá para notar a diferença no som. Stefan é um novo homem, graças ao Ross." 

Ele disse ainda que Ross imediatamente se identificou com a banda: "Foi só ele chegar e tudo começou a dar certo."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico