Notícias às 10:00

KLB comemora 15 anos de carreira em festão

Rafael Cusato/Brazil News

Em 2015, o grupo KLB completa 15 anos de carreira e, para fechar o ano das comemorações, o trio ganhou uma festa luxuosa que aconteceu na última terça feira (17), em São Paulo. A festa contou com aproximadamente 200 convidados, entre amigos, famosos e familiares.

Ao todo, os irmãos acumulam mais de 7 milhões de discos vendidos, sendo que no álbum de estreia, foram mais de 1 milhão de cópias em apenas oito meses de lançamento.

A festa assinada pela cerimonialista Fátima Leonhardt e o diretor Sebah Vieira, teve a abertura com o renomado percussionista Paulo Campos, que fará um número especial com cores. Entre as diversas opções de bebidas, os convidados poderão degustar os drinks moleculares, criados pelo Bar e Barman especialmente para a festa com o nome dos irmãos. O cardápio assinado pela chef Erika Meira, oferecerá um delicioso coquetel com finger food, seguido por um delicioso jantar com buffet de sobremesa e comidinhas da madrugada.  Ainda no espaço, serão servidos doces como brigadeiro no tacho, sonhos, pirulitos de sorvete e um bolo de 5 andares feito por Douglas Volpy.

Entre os presentes, estavam o cantor Rick Sollo com a esposa, Franco e Regina, pais dos rapazes, Celso Zucatelli, Luciano Camargo com a esposa Flávia Fonseca, Faa Morena, Leão Lobo, Adryana e a Rapaziada.

A esposa de Leandro, Natália Guimarães, e as namoradas de Kiko e Bruno, Francine Pantaleão e Rayssa Fernandes, respectivamente, também marcaram presença no evento.

KLB cria bebidas ao comemorar 15 anos do grupo
Natália Guimarães leva filhas para assistir show do pai
Bruno, do KLB, sobre nova turnê: 'Senti falta da adrenalina'
Gêmeas de Natália Guimarães roubam a cena com looks iguais
Natália Guimarães e Leandro recebem amigos em festa

KLB comemora 15 anos de carreira em festão

KLB comemora 15 anos de carreira em festão

Notícias Relacionadas