Notícias

24/02/2012 | 10h34m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Reprodução/Site Oficial

KLB deve retomar agenda de shows após pausa

Os rapazes se envolveram com projetos políticos e se engajaram na CPI da pedofilia

KLB deve retomar agenda de shows após pausa  - Reprodução/Site Oficial

Passada a folia de Carnaval é hora de o ano começar e de retornar ao trabalho. Os rapazes do grupo KLB, Kiko, Leandro e Bruno, não são muito adeptos à folia e passaram o feriado descansando e se preparando para um período de muito trabalho que vem pela frente.

No final do ano passado os três lançaram um novo trabalho, após quase dois anos de jejum no mundo da música. E os meninos voltaram com fome de cantar e com toda a força. Já chegaram trazendo inovações com o primeiro DVD musical 3D lançado no Brasil.

“Lançamos no final do ano nosso novo álbum, KLB3D, que tem 15 faixas e um DVD 3D, o primeiro DVD lançado em 3D no Brasil. Sempre buscamos inovar e reinventar o que for possível e graças a Deus sempre obtivemos êxito pois além de tudo sempre pudemos contar com a parceria de grandes profissionais do nosso lado.  A música Vai, primeiro single trabalhado nesse CD, ficou em primeiro lugar em vários lugares do Brasil, e logo, logo devemos lançar o segundo single, mas ainda não decidimos qual será”, explica Kiko a O Fuxico

+LEANDRO DO KLB ASSUME COMO DEPUTADO NA CÂMARA DE SP

Ainda de acordo com o cantor o DVD 3D é como uma espécie de presente para os fãs do grupo que aguardavam ansiosos por uma volta.

“Conseguimos inclusive fazer com que esse DVD seja um presente. Quem compra o CD ganha o DVD e os óculos para que possa assistir em qualquer televisor ou computador. A acessibilidade foi uma preocupação nossa,  já que nem todos tem essa tecnologia disponível ainda”, explica o irmão mais velho do KLB.

O grupo começa a retomar a agenda de shows ainda neste início de 2012. Os meninos deram um tempo de dois anos e nesse período se envolveram em alguns projetos políticos, mas devem voltar a fazer shows nos próximos meses.

+KLB DEU UM TEMPO NA CARREIRA PARA FAZER TRABALHOS SOCIAIS

“Estamos retomando os trabalhos agora. Ficamos mais de 2 anos praticamente parados em função de alguns projetos paralelos que achamos dignos da nossa atenção naquele momento.

Durante os últimos 3 anos estivemos dentro da CPI Federal da Pedofilia, participamos ativamente de tudo o que aconteceu lá. Percebemos cada vez mais que cada um de nós podemos fazer mais e mais por nosso semelhante, basta querermos. Ser cidadão é importante, e participar é usar da cidadania em prol da sociedade”, disse Kiko, mostrando o engajamento dele e dos irmãos.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico