Notícias às 19:13

KLB Kiko e Quico, do Chaves, se encontram em churrascaria

Reprodução

Kiko teve uma surpresa agradável durante seu almoço: ele encontrou Quico, do Chaves. O cantor publicou uma foto dos dois em seu Instagram e escreveu uma homenagem.

“Estava eu almoçando na churrascaria quando escuto alguém gritar: Kiko Leandro Bruno!! Olhei pro lado e quase tive um treco…. Um dos maiores ídolos das últimas 4 décadas com uma humildade que não se encontra mais… Um ídolo do mundo… reverenciado por gerações e gerações…. estrela de grandeza incontestável… e ainda sim com a gentileza, alegria e simpatia como se fosse um principiante feliz por ser reconhecido…. esse é o segredo… o segredo que durante minha carreira tanto me perguntaram. .. o sucesso tem segredo sim…. trabalho e simplicidade. … hoje tive uma aula… aula de alegria…. aula de como ser um mega star… basta ser simples e manter um sorriso no rosto… meu ídolo… meu xará… e depois dessa lição, meu professor. .. que Deus te abençoe pra que muitas outras juventudes possam sorrir com as melhores e mais inocentes piadas como só você sabe com maestria fazer…. #kiko@carlos_kiko1”, disse o vocalista do KLB.

O trio, formado pelos irmãos Leandro, Bruno e Kiko, está gravando um disco novo.

O humorista do famoso seriado esteve no Brasil, país para qual ele já declarou seu amor, para realizar shows e marcar presença em programas de tevê. No Agora é Tarde, da Band, ele anunciou que está se aposentando.

Em despedida, Quico dança Lek Lek no Domingo Legal
Após morrer, Quico do Chaves quer suas cinzas no Brasil
Quico, do Chaves, recebe homenagem no Domingo Legal
KLBs Leandro e Bruno fazem confissões à Marília Gabriela

Kiko, do KLB, e Quico, do Chaves, se encontram em churrascaria

Notícias Relacionadas