Notícias às 16:52

KLB Leandro e Natália Guimarães serão pais de gêmeas

Ag.News

Atualizada às 17h30

Ao lado da namorada, Natalia Guimarães, Leandro, do KLB, participou do Programa da Tarde desta terça-feira (5), na Record.

Ana Hickmann foi a portadora de uma grande notícia:

“Eles estão grávidos. Grávidos de gêmeos”, disse a apresentadora.

A atração garante que vai acompanhar passo a passo da gestação.

Juntos há cinco anos, eles comemoram a notícia. A ex-Miss Brasil (ela venceu o concurso em 2007), está no terceiro mês de gestação e atualmente é colaboradora do Programa da Tarde.

“Foi um choque, Mas foi um choque do bem”, garantiu Leandro.

“Sempre quis ser mãe, desde criança. Falava que queria gêmeos. Agora parece que Deus está falando ‘tá vendo, você pediu, agora ganhou’”, disse Natália.

“Ela nos chamou n skipe, enquanto ela chorava eu ria. Ela tomou o baque de saber que estava gravida, uma gravidez não esperada. Eu fiquei louco, muito feliz”, disse o vovê e empresário, Franco Scornavacca.

 

No palco, bem no finalzinho do programa, a médica responsável pelo acompanhamento da gravidez informou o casal que o exame de sangue, a sexagem fetal, realizado para saber o sexo dos bebês, mostrou que Leandro e Natália serão pais de duas meninas. Juntos, Leandro e Natália vibraram, choraram e ganharam os primeiros presentes cor-de-rosa da atração: dois vestidinhos floridos idênticos.

Natália Guimarães posa em cruzeiro de Zezé Di Camargo & Luciano
Natália Guimarães participa de doações a mães e bebês carentes em São Paulo

Notícias Relacionadas