Notícias às 12:25

Klebber Toledo aposta em tapa-sexo em cena de nudez

Reprodução
Klebber Toledo, tomando banho de rio, apenas com uma singela folha de árvore cobrindo as partes íntimas… A sequência exibida em Êta Mundo Bom, novela que ocupa a faixa das 18h, na Globo, virou assunto nas redes sociais, aumentando ainda mais o fã-clube do rapaz. Mas ele revelou ao jornal Extra que a gravação não foi  tão simples.
 
"Cenas como essas são realizadas com um cuidado especial. Tudo é feito para deixar a gente mais confortável e ao mesmo tempo a cena ficar mais real possível. Podemos ou não usar o tapa sexo, e eu optei por usar. Fica a critério do ator. O número de pessoas no set é reduzido também". 

Por conta dos muitos compromissos profissionais, ele mal conseguiu acompanhar a repercussão das cenas. Se o assédio normalmente já é grande, depois de ficar como veio ao mundo para milhões de pessoas, aumentou.

"Gostaria muito de entrar mais na internet, mas com as gravações e outros trabalhos, a gente acaba deixando muita coisa passar. Mas sempre que posso eu vejo e me divirto muito. Tem de tudo, desde convite de casamento até outros convites", revelou.
 
Klebber contou ainda que não fez nenhuma preparação em especial para se despir em cena.
 
"Não intensifiquei minha malhação, continuo malhando e cuidado da saúde normalmente". 
 

Notícias Relacionadas