Notícias às 13:22

Klebber Toledo arranca suspiros ao ‘escolher’ local para ler

Divulgação

Se, em Êta Mundo Bom, um figurino mais elegante toma conta de seu personagem, na vida real, Klebber Toledo costuma arrancar ainda mais suspiros, por onde passa, principalmente por conta de sua boa forma e seu charme. Como um dos convidados da mais recente edição da revista TPM, não foi diferente. 

Para aparecer na publicação, o ator optou por tirar toda a roupa, deixando à mostra boa parte de seu corpo todo definido enquanto tomava um belo banho de banheira, mesmo na frente das câmeras, e lia um livro, fazendo o estilo intelectual ao usar também óculos super estilosos. 

Nos bastidores do trabalho, o galã, que está em sua sétima novela na Globo, fez altas revelações sobre sua vida, entre elas a de que, graças a sua genética boa, pode comer de tudo, sem muitos prejuízos. 

Desde o término do namoro de três anos com a também atriz Marina Ruy Barbosa, em 2014, Klebber ainda não assumiu nenhum relacionamento sério e reafirmou estar solteiro, mesmo após ser visto aos beijos, durante o último Carnaval, com Mônica Iozzi. 

Mesmo mostrando a boa forma, ele entregou que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não gosta de tirar fotos sem camisa, além de achar sua perna fina demais e afirmar que não sabe mostrar o bumbum. 

Klebber Toledo e Monique Alfradique curtem pré-estreia
Klébber Toledo e Monica Iozzi se reencontram em camarote
Após beijo de Mônica Iozzi com Klébber, Otaviano não perdoa
Fãs aproveitam foto de Klebber Toledo para falar de beijo

Klebber Toledo arranca suspiros ao 'escolher' local para ler

Notícias Relacionadas