Notícias às 13:35

Klebber Toledo é o novo embaixador da Mizuno

Marcos Ribas/Brazil News

Na última terça-feira (19), o ator Klebber Toledo foi oficialmente apresentado como o novo embaixador da marca Mizuno em evento de lançamento da linha casual Sports Style Mizuno, que traz uma releitura de clássicos da marca das décadas de 80 e 90. O evento foi realizado na Tokyo, um complexo multicultural localizada na região central de São Paulo.

Com um look todo despojado, o ator recebeu convidados, atendeu a imprensa e fez a interação com público falando sobre esta parceria firmada com a marca que, desde pequeno, ele tem afinidade. Se interessou muito pelo aplicativo Mizuno RA, que trouxe uma expêriencia virtual durante todo o evento.

"Estou muito feliz em entrar para este time, pois a Mizuno é uma marca que desde pequeno eu gosto e ser escolhido para ser o novo embaixador é uma honra", revelou Klebber Toledo.

Entre as personalidades do meio esportivo que foram prestigiar o evento, Taynara Bonetti, Lu Prado, Ramon Costa, Don Veloso, Diego Benko, e Mih Cezar. Na música, a presença de Nath MC interagindo com público e o comando som da pista ficou por conta de DJ Nuts.

Cauã Reymond, Klebber Toledo e Maísa posam juntos em evento
Eita! Klebber Toledo relembra momentos quentes com Camila Queiroz
Camila Queiroz e Klebber Toledo posam juntinhos no Carnaval
Aos beijos, Camila Queiroz e Klebber Toledo esquentam o clima em camarote
Iza e Caio Castro estarão no Cruzeiro Chilli Mob Cruise

Notícias Relacionadas