Notícias

19/06/2016 | 12h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Klebber Toledo: 'Quero casar e ter 3 filhos'

Ator diz estar vivendo o melhor momento da carreira

Klebber Toledo: 'Quero casar e ter 3 filhos' - Ag.News
Para idealizar um príncipe encantado, pense em Klebber Toledo. Alto, cabelos claros, olhos azuis, corpo em forma... E muito, muito educado. Por onde anda, o paulista de 30 anos vai parando e conversando com todos. Dá abraço, beijo, tira foto... Deixa todos encantados com o seu jeito acolhedor, fruto da criação em Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo.
 
"A simplicidade é algo que valorizo à beça. Como é fácil ser amigo na minha cidade, sabe? Todo mundo conhece todo mundo, você vai entrando na casa das pessoas, come bolo, toma café e fala da vida. Sinto muita falta disso", diz ele em entrevista à revista Canal Extra.

No como o golpista Romeu, em Êta Mundo Bom, novela exibida na Globo na faixa das 18h, ele contou à Canal Extra que, assim como seu personagem, que é rejeitado pela amada,  Mafalda (Camila Queiroz), ele sabe muito bem o que é isso...
 
"Já levei muito fora. Eu encaro de boa. Não sou bom de cantada. E usar chavão não acho interessante. Mas não chego em mulher do nada. Troco ideia fácil com qualquer pessoa. E isso sem segundas intenções. É verdade! Já levei muito fora!".
 
Típico garoto geração saúde, ele não é de sair, muito menos de noitadas, mas gosta mesmo é de namorar.
 
"Eu sou romântico. Acho que a gente precisa de uma pitada de romance. Às vezes, a gente pensa que, para isso, precisa ser meloso. E não tem nada a ver. Eu acho que é o jeito de olhar, é uma flor que você deixa em algum lugar, são palavras especiais. É valorizar o sentimento".
 
Depois de um longo namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa, Klebber nunca mais assumiu relação alguma. No último carnaval, no entanto, foi visto aos beijos com a atriz Monica Iozzi. Mas faz mistério.
 
"Se posso evitar exposição, eu me protejo mesmo. Em termos de relacionamento, prefiro deixar quietinho, justamente porque as coisas tomam uma proporção desnecessária, como foi com a Monica. Eu não me assustei com a repercussão da notícia, até porque ela é um pessoa incrível. Mas eu acho melhor não falar da minha vida pessoal", destaca ele na entrevista.
 
Considerando estar passando por um dos seus melhores momentos na carreira, Klebber vem emendando papéis na TV. E dá todo o crédito para a sua dedicação ao trabalho.
 
"Beleza pode abrir portas, sim, mas não as mantêm abertas. Você tem que mostrar seu suor. Eu me entrego. Estudo minhas cenas, entro no estúdio com o texto decorado, não me atraso. Agarrei minha oportunidade com unhas e dentes. Costumo dizer que temos que ter sorte e dedicação".
 
Ele deixou sua casa no interior com 15 anos para jogar vôlei e logo descobriu a vocação para a atuação. No primeiro teste para a Globo, para um personagem em Malhação, ele passou de cara. Daí em diante, foi um atrás do outro. Sempre que pode, o ator volta às suas raízes e visita a família. A pequena cidade de Bom Jesus dos Perdões, com pouco mais de 17 mil habitantes, ainda não se habituou com a sua presença.
 
"O assédio é diferente lá, porque eles não estão acostumados com artistas. De vez em quando, surge alguém na porta da casa da minha família para tirar foto e pedir autógrafo. Minha mãe puxa todo mundo para tomar café e bater papo. Ela adora. É coisa do interior mesmo".
 
A revista enfatiza que tudo na vida de Klebber parece estar em ordem. Ele sabe bem o que quer e sonha construir sua família. 
 
"Quero casar, ter filhos. É um desejo meu, só não sei quando vai acontecer. Penso em ter três filhos, dois meus e um adotado. Tenho isso forte dentro de mim".
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico