Notícias às 14:33

Klebber Toledo se sente sortudo por fazer par com Patrícia Pillar

Ag. News

Klebber Toledo, que atualmente está no musical Fame, em cartaz em São Paulo, está empolgado com o novo desafio que vai viver na próxima novela das seis da Globo, que tem o título provisório de Lado a Lado. O ator conta para O Fuxico que vai viver um personagem ‘filhinho de papai’ que deixa a faculdade de lado para se entregar à sua verdadeira paixão que é o teatro.

“Meu personagem é um bon vivant, um estudante de direito que é louco pela arte. Ele vai acabar se afastando desse lado das leis e vai partir para o teatro.”

+ "DUVIDO QUE VÁ ACABAR", DIZ KLEBBER SOBRE SEU NAMORO

Na vida real, o ator de 25 anos namora com Marina Ruy Barbosa, a Juliana de Amor Eterno Amor, da Globo, que tem apenas 17 anos, mas na trama vai viver uma louca paixão pela personagem de Patrícia Pillar, que é 13 anos mais velha.

“Ele vai ter um caso com uma mulher mais velha, já que ele gosta das mais maduras. Ele fala que as mais jovens dão muito problema e busca esta segurança. A Patrícia Pillar será a Constança.”

Ele elogia o trabalho da atriz e se sente sortudo por ter a oportunidade de contracenar com uma grande artista da televisão. Klebber ainda reforça que trabalhar com todos os outros atores veteranos também foi um grande aprendizado.

“Ela é uma atriz maravilhosa. Dou graças a Deus por ter dado essa sorte de contracenar com ela. Tenho dado muita sorte com os atores e atrizes que tenho trabalhado, muito talentosos, que me dão uma bagagem enorme. Tenho vontade de aprender e tenho certeza que esta será mais uma novela que terei esta oportunidade.”

Notícias Relacionadas