Notícias às 15:09

Kleber Bambam conta o que fará caso volte para a casa do Big Broter

Ag.News

O ano era 2000. E, pela primeira vez, o Brasil conhecia o Big Brother, reality show de maior sucesso mundo afora. Na época, o prêmio de R$ 500 mil dado pela Globo foi para as mãos de Kleber Bambam, paulista de sotaque carregado, meio bronco, meio inocente, que ganhou popularidade ao criar uma boneca, feita de uma vassoura, a quem deu o nome de Maria Eugênia. Era sua companheira de confinamento, após ter encerrado o flerte com Xaiene, participante também.

Às vésperas do BBB13, Bambam é o primeiro ex-participante pré-selecionado para voltar ao reality no prócimo ano. E está felicíssimo com isso. Rle disputará com outros ex-participantes, através do voto popular, da escolha.

"Vamos ver, mas eu estou em direção a voltar… Acho que tenho chances, boas chances. E tenho um diferencial: participei do primeiro, sem saber de absolutamente nada, quem veio depois, tinha noção do que ia acontecer. Serei, de novo, realmente inexperiente no jogo", analisou ele, no melhor jeito Bambam de ser.

Bambam ressaltou ainda que vai mudar sua estratégia, se retornar ao jogo.

"Eu era o amigão, apartava brigas, queria apaziguar. Agora não farei mais isso, deixarei que cada um cuide de seus problemas. Eu me meti muito na confusão dos outros. E, claro, voltando, levo a Maria Eugênia", disse.

Com os R$ 500 mil ganhos no BBB1, ele progrediu: comprou terrenos, construiu casinhas e viajou pela Europa e Estados Unidos.

"Claro que fiz crescer esse dinheiro, trabalhando muito, até hoje, com presenças vip. Investi em casa, fiz um loteamento num condomínio. Morei seis meses em Los Angeles, curti também", contou.

A receita para continuar querido pelo público – que votou para que ele pudesse voltar ao programa – tem uma explicação um tanto interessante.

"Pensa só: quem é lembrado até hoje? Eu, a Sabrina Sato e a Grazi [Massafera]. Nós construímos uma carreira independente do BBB. Trabalhei com o Renato Aragão, depois no Zorra Total, fiz filme, tenho uma história, é diferente! Faço participação em programas de várias emissoras de tevê até hoje. Estou sempre aparecendo, o público gosta de mim", explicou.

Aos 34 anos, solteiro convicto, ele afirmou que ainda não tem planos de formar família.

"Ainda quero viajar mais, não me apeguei a ninguém", disse.

Kleber Bambam vence disputa para tentar entrar no BBB13

Notícias Relacionadas