Notícias às 19:10

Kourtney Kardashian ignora namorado e posa sexy

Reprodução/Instagram

Recentemente, Younes Bendjima, namorado de Kourtney Kardashian, havia feito um comentário bem polêmico em uma foto da amada. Em um clique que a empresária está de biquíni, o modelo escreveu: "Isso é o que você precisa mostrar para ganhar curtidas?"

Os fãs da socialite ficaram muito chocados com a mensagem deixada por ele e não gostaram nada, nada. Partindo em defesa dela, os internautas foram até o perfil do rapaz e fizeram muitos comentários semelhantes nas fotos dele sem camisa.

Younes acabou apagando a opinião polêmica do perfil da namorada alguns minutos depois, mas não adiantou. Além de milhares de pessoas defendendo Kourt, as especulações também logo começaram.

As pessoas passaram a achar que o rapaz já se cansou da sensualidade da namorada e ficaram bem preocupados com o futuro do casal, questionando, principalmente, se ela mudaria seu jeito por ele ou não. 

Mas uma imagem vale mais do que mil palavras e a resposta logo surgiu, quando a gata publicou uma nova foto no Instagram.

Ignorando o comentário infeliz de Younes em sua postagem passada, a irmã mais velha do clã Kardashian apareceu toda sexy no novo clique, posando com um olhar bem sensual e de corpete preto justinho, com um decote arrasador. Desta vez, nem sinal do namorado nos comentários.

É afronte que você quer, Younes? 

 

 

i’m real, i promise

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

Notícias Relacionadas