Notícias às 16:04

Kourtney Kardashian não quer Scott Disick perto dos filhos

Reprodução

A irmã de Kim Kardashian não quer partilhar a custódia dos seus três filhos com o ex-companheiro, Scott Disick. A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians afirmou que está finalizando um acordo com Scott Disick sobre o futuro dos filhos, Mason, de 5 anos, Penelope, de 3 e Reign, de 9 meses.

"No entanto, Kourtney não quer a custódia partilhada com Scott. Ela acha que ele anda sempre embriagado e não está apto para ficar com os filhos, sem supervisão", disse uma fonte à revista People.

Este é um assunto que nem Scott desmente. Depois do que se passou com o ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom, Scott está sendo ajudado em uma clínica de reabilitação. De acordo com a revista People, o ex-companheiro de Kourtney deu entrada em um centro de reabilitação em Malibu, depois de ter recebido um ultimato da mãe dos seus filhos.

Uma fonte revelou à revista People: "Ele quer resolver as coisas agora porque chegou perto de perder tudo".

De acordo com a mais recente publicação da UsWeekly, Scott tem consumido cocaína, xanax e activan, além de ter exagerado nas bebidas alcoólicas.

O casal terminou a sua relação de 9 anos no último verão americano, depois de terem surgido imagens de Scott com a ex-namorada, Chloe Bartoli, em Monte Carlo.

Apenas três meses após a separação, Scott começou a sair com Lindsay Vrckovnik, uma modelo de 18 anos, e o romance já é notícia mundialmente.

Que? Scott Disick posta foto de Kourtney Kardashian nua
Scott Disick chora na nova temporada de reality show
Após separação, Scott Disick aparece com menina 14 anos mais nova
Scott Disick sai bêbado de clube noturno, com duas mulheres
Kris Jenner está buscando namorado para Kourtney

Notícias Relacionadas