Notícias às 11:25

Kourtney Kardashian quer que o filho de 4 anos seja modelo

Reprodução

Kourtney Kardashian está pensando em contratar um agente de modelos para seu filho. 

A estrela de Keeping Up with the Kardashians, que está esperando seu terceiro filho com o marido Scott Disick, revelou que seu menino de quatro anos de idade, Mason, poderia seguir os passos de sua tia, Kendall Jenner, e atuar nas passarelas no futuro. 

Perguntado se ele poderia se tornar um modelo, a estrela de 35 anos, que também tem outra filha de dois anos de idade, Penelope, disse à revista People: "Eu não sei. Ele tem tanta atitude". 

Sua irmã Khloe acrescentou: "Ele tem um gênio muito forte. Ele é muito parecido com a Kourtney. Se ele quiser fazer alguma coisa, ele vai atrás e faz. Se ele não quer não há nada no mundo que o faça mudar de ideia". 

No entanto, Khloe também acha que seu sobrinho tem a personalidade ideal para a passarela, dizendo que ele é "muito independente e divertido, sempre o centro das atenções". 

A estrela do reality show, de 30 anos, também admitiu que Mason a inspirou muito na criação da sua nova coleção Kardashian Kids.  Ela disse: "É como se tivéssemos test-drivers com as roupas. Kourtney veste Mason tão bem e com tanto estilo que faz dele um fashionista…".

Recentemente, o marido de Kourtney, Scott Disick, revelou que parou de beber.

O astro da TV de 31 anos estaria determinado a se manter sóbrio para provar a sua amada que ele está seguro sobre o relacionamento dos dois e quer colocar as coisas de volta nos trilhos depois de uma série de brigas, de acordo com o TMZ. 

Kourtney  já chegou a expulsar Scott da casa deles nos Hamptons, porque estava cansada da quantidade de festas que ele frequenta e aparentemente suas bebedeiras causaram a tensão, mais do que a sua vida social agitada.

Sósia de Kim Kardashian já recebeu propostas indecentes
Kim Kardashian faz dieta de morangos para manter o corpo em forma
Kim Kardashian mostra suas curvas na rede social
Aplicativo de Kim Kardashian já rende R$118 milhões
Khloé Kardashian confirma que Lamar Odom a traiu

 

 

 

Notícias Relacionadas