Notícias às 20:24

Kourtney Kardashian revela o sexo de seu novo bebê

Getty Images

Kourtney Kardashian espera um menino. A estrela de reality show e seu namorado Scott Disick revelaram que vão ter um novo garotinho na família.

O casal, que já é pai de duas crianças, compartilhou a boa notícia na noite do último domingo (7) no episódio de Kourtney and Khloe Take The Hamptons, reality show que ela estrela ao lado da irmã Khloe Kardashian, exibido no canal americano E!.

"Mason (filho mais velho de Kourtney) correu para mim com um adesivo azul. Nós tínhamos um vermelho em formato de estrela, se caso fosse menina e um azul se fosse menino", relembrou, no momento em que o sexo do bebê foi descoberto.

Apesar da empolgação inicial, o pequeno Mason revelou que estava esperando que viesse mais uma irmãzinha.

"Eu queria uma menina", disse.

Para alegrar o sobrinho, Khloé fez seu papel de tia e logo lembrou Mason de como será incrível ter um irmãozinho para brincar.

"Meninas não gostam de brincar com aliens e Lego. Você pode dizer: 'olha todos os Legos que eu tenho!'. E depois mostrar que você é quem manda porque é o irmão mais velho", brincou.

O programa ainda mostrou algumas imagens extras, gravadas por Kim Kardashian, com a reação de outros membros da família.

Recentemente, Kourtney, que deve dar à luz na época das festas de fim de ano, mostrou que é uma mãe sexy e fez fotos nuas para a revista Dujour.

"Quando estou grávida eu me sinto confortável e no meu melhor momento… É um sentimento incrível", revelou.

Grávida de 8 meses, Kourtney Kardashian posa nua para revista
Kourtney Kardashian sente náuseas e revela que a terceira foi a gravidez mais difícil
Kourtney Kardashian faz chá de bebê
Kourtney Kardashian chama Scott Disick de patético e o põe pra fora de casa
Kourtney Kardashian diz que se sente exausta no final de sua gravidez

Notícias Relacionadas