Notícias às 20:20

Kris Jenner decide vender peças ilustres de seu guarda-roupa por uma ‘boa causa’

Reprodução/Instagram

Kris Jenner fez questão de aproveitar uma causa nobre para fazer uma limpeza em seu guarda-roupa. Nesta quinta-feira (23), a matriarca da família Kardashian anunciou que colocou à venda alguns de seus vestidos mais chiques por um motivo bastante nobre, fazendo questão também de usar seu perfil no Instagram para divulgar os modelitos.

"Oii!! Venha invadir meu armário e compre minhas peças favoritas, tudo por uma boa causa!!", escreveu ela, em inglês, na legenda da publicação, antes de passar o site que os fãs devem acessar para tentarem adquirir os looks dos renomados estilistas Alexander McQueen e Roland Mouret, além da famosa grife Dolce & Gabbana.

Depois de confirmar que toda a renda obtida será destinada à projetos sociais, Kris foi logo bombardeada com os mais variados tipos de elogios por parte de seus seguidores, que ficaram completamente histéricos depois de receberem a notícia.

"Preciso ter isso", escreveu uma das fãs americanas, minutos depois de outra ter exclamado "Espetacular!".

Nos últimos dias, a mãe de Kim Kardashian tem sido alvo de vários comentários que têm circulado pela mídia. Tudo porque seu ex-marido, Bruce Jenner, vai contar todos os detalhes de sua mudança de sexo para a jornalista Diane Sawyer, em uma entrevista exclusiva que será exibida pelo canal ABC na sexta-feira (24), que parece estar deixando Kris bastante nervosa.

Tabloide revela como está a situação entre Bruce e Kris Jenner
Kris Jenner está com medo de entrevista reveladora de Bruce Jenner
Mães de Kim Kardashian e Miley Cyrus saem em encontro de casais
Supostas fotos de Bruce Jenner de vestido vazam na imprensa americana

Notícias Relacionadas