Notícias às 09:00

Kris Jenner desconfia que o namorado esteja de olho na filha

Reprodução/Instagram

Kris Jenner pode perder o namorado bonitão, Corey Gamble, para sua própria filha, revela o tabloide The National Enquirer. A publicação garante que o rapaz de 35 anos está dormindo com Kourtney Kardashian.

Os boatos já são antigos, já que Corey está sempre perto de Kourtney.

Agora o semanário garante que Kris teme que Gamble acabe na cama de sua filha mais velha e por isso decidiu tomar algumas decisões.

"Ela mandou instalar câmeras-espiãs na casa de Kourtney para pegar os dois em ação (…) Kris sempre teve suas suspeitas sobre Corey e Kourtney por um longo tempo. Ela não gosta da forma como eles olham um para o outro", acrescenta a fonte.

"Corey está sempre ajudando Kourtney com as crianças porque sente pena dela, mas Kris no entanto suspeita de algo mais poderia estar acontecendo. Ela contratou uma agência de segurança para colocar câmeras escondidas no quarto de Kourtney e contratou um investigador particular para seguir Corey", afirma o tabloide.

O informante acrescentou:

"Gamble acha Kourtney extremamente atraente, e a mais velha das Kardashians é inteligente demais para ser pega por Kris".
 

Bebê de Rob Kardashian e Blac Chyna pode ser menina
Kendall Jenner fará teste para novo filme de Julianne Moore
Kris Jenner quer voltar a assinar como Kris Kardashian
Ex-segurança revela exigências absurdas de Kanye West
Kourtney Kardashian cuida dos filhos de Kim durante viagem
Kris Jenner planeja cirurgia plástica completa

Notícias Relacionadas