Notícias às 10:00

Kris Jenner escondeu cenas polêmicas de Kanye West em KUWTK

Reprodução / Instagram

Nas últimas semanas, Kanye West chamou a atenção após fazer uma série de postagens polêmicas no Twitter, principalmente ofendendo a sogra, Kris Jenner, e a esposa, Kim Kardashian

O rapper as chamou de supremacistas brancas, além de dizer que queria se divorciar, acusar a socialite de tê-lo traído e dizer que elas queriam interná-lo a força, entre outros comentários que deram o que falar. 

Na sequência, Kim foi em seu Instagram pedir empatia e compaixão pelo marido, afirmando que ele sofre de transtornos bipolares, o que o próprio Kanye também tinha revelado há pouco tempo. 

Kanye West ataca Kim e fala em divórcio: 'Supremacia branca'

E como muitos fãs não sabiam disso, mesmo com o reality show Keeping Up With The Kardashians, em tese, mostrando tudo da vida da Família?

Bem, porque Kris Jenner excluía todas as cenas comprometedoras dos 'surtos' de Kanye West. Ele sempre tinha explosões e acessos de raiva por conta do distúrbio, mas nunca era mostrado no programa, pois a sogra protegia a imagem de seu clã e mandava deletar tudo antes da edição final. 

O discurso provocativo que o marido de Kim Kardashian teve em sua rede social não foi a primeira vez, acontecendo muitas outras pessoalmente também. 

Jenner impedia que vazasse ao público e à mídia todo esse comportamento errático do genro para não atrair uma atenção desnecessária para a vida dela e de suas filhas. 

Kanye West faz posts estranhos e diz que Kim quer interná-lo

A informação foi dada por uma fonte próxima à família ao jornal The Sun, que alegou também que ele tinha dado declarações políticas bastante extremistas em frente a equipe do KUWTK, além de contar problemas familiares e assuntos pessoais. 

"Kanye tem feito esses comentários explosivos e provocativos nos últimos anos diante das câmeras e em torno da equipe de produção. Ele falava sobre desentendimentos com a família, raiva de pequenos problemas e opiniões políticas extremistas. Foi realizada uma entrevista completa quando o assunto foi em uma direção diferente, com Kanye falando sobre crenças religiosas, conexões com poderes superiores e diferenças dentro da família. Mas Kris não queria que esse material se tornasse público através de seus shows e queria proteger sua família. Obviamente ela estava preocupada com o impacto que isso teria no casamento de Kim e na dinâmica da família, porque esses comentários levantariam questões", declarou o informante. 

Notícias Relacionadas