Notícias às 18:21

Kris Jenner lança livro de receitas na TV e fala do ex-marido

Getty Images
Na segunda-feira (20), Kris Jenner participou do programa Today Show para promover seu livro de cozinha, com as receitas favoritas de sua família, chamado, In the Kitchen with Kris: A Kollection of Kardashian-Jenner Family Favorites.
 
Uma das apresentadoras observou que a mãe de Kim Kardashian não dedicou o livro ao ex-marido Bruce Jenner, somente aos filhos e aos netos.
 
Kris justificou que eles estavam se separando, na época, e que o livro era um presente especial feito para seus filhos e seus netos.
 
Jenner voltou a dizer que continua se dando bem com o ex, e o defendeu dos comentários de que pouco a pouco está se tornando mais feminino.
 
"Ah, isso é uma bobagem. Desde os anos 1970 falam isso", comentou.
 
Ao ser questionada sobre o que sentiu quando soube que Bruce está saindo com sua amiga e ex-assistente Ronda Kamihira, Kris afirmou que só quer que o ex seja feliz.
 
"Eu não tenho nenhum problema com a vida amorosa dele. Eu não me importo com quem ele sai e eu não sei com quem ele está namorando. Ele não tem que me dar satisfação. Mas é a sua vida e você só quer que ele seja feliz. Ele ainda é o pai de dois dos meus filhos e por isso somos amigos", avisou.
 

Bruce Jenner sai com mulher parecida com a ex, Kris Jenner
Nova namorada de Bruce Jenner era assistente de sua ex-mulher
Revista diz que Kris Jenner é a nova empresária de Selena Gomez

Notícias Relacionadas