Notícias às 10:02

Kris Jenner quer que Kim Kardashian escolha o “vestido dos sonhos” para seu casamento

Getty Images

Kris Jenner não vai opinar no vestido de noiva de Kim Kardashian. A matriarca da família quer que sua filha tome todas as decisões referentes ao seu vestido de noiva sozinha e ficará feliz com qualquer coisa que a recém-noiva se apaixonar.

Questionada sobre o que queria ver em Kim na cerimônia, Kris disse ao E! News: "Qualquer coisa pela qual ela se apaixonar. Acho que é tão único ser uma noiva. Você pode imaginar o que ela deve vestir, mas ela tem que sentir isso, vestí-lo e pensar: 'Esse é o vestido!'".

Kris, que anunciou a sua separação do marido Bruce Jenner no começo do mês passado, está confiante que um dos amigos designers de Kim e de seu noivo, Kanye West, vai oferecer para criar um vestido especial para a beldade do Keeping Up With The Kardashians.

"Ela tem um grupo de amigos designers, então acho que não vai ser um problema achar um vestido, aposto". Kim, sem dúvida, vai ser mimada para a escolha, já que até a filha, North, foi presenteada com roupas de alta-costura de seus amigos do alto escalão durante a Paris Fashion Week.

Nomes como Alber Elbaz, Alexander Wang e Riccardo Tisci enviaram roupinhas para a garota, de apenas quatro meses de idade, com felicitações ao casal Kim e Kanye. "Fiquei encantada com a generosidade dos designers por me enviar essas peças. Nem todas as marcas fazem roupas para bebês", disse Kim. 

Kanye West acha Kim Kardashian mais influente que Michelle Obama
Kim Kardashian gostaria de mostrar o dedo do meio para quem a chama de gorda
Mãe de Kim Kardashian está saindo com homem 27 anos mais novo
Parto de Kim Kardashian foi totalmente filmado
Kim Kardashian fala de seus planos para o futuro

Notícias Relacionadas