Notícias às 17:40

Kris Jenner teria vergonha do vídeo de Kanye West

Getty Images

Kris Jenner estaria com vergonha da participação de Kim Kardashian no filme Bound 2. A matriarca das Kardashian, que também é empresária da filha, só viu o clipe de Kanye West dois dias após ele ter se tornado público e, ao que tudo indica, ela teria dito para a morena que a aparição de topless na divulgação é degradante e prejudicial à sua credibilidade.

"Kris foi balística, dizendo à sua filha que isso é pior do que o vídeo de sexo de 2007 que ela fez com o ex-namorado, Ray J, porque aquilo era para ser pessoal, enquanto isso foi feito para se tornar público. Ela começou a chorar, dizendo que agora estava com vergonha de ter que ver sua filha ser 'forçada a algo tão degradante'. Ela está dizendo que Kim destruiu toda a sua credibilidade", afirmou uma fonte à revista Heat.

E as irmãs de Kim também teriam sido críticas com relação à influência de Kanye sobre ela. "A família está estarrecida, porque isso não é a cara da Kim. Todo mundo está culpando Kanye e questionando o quanto ele influencia Kim. Kourtney disse a ela que achava o vídeo nojento e um desrespeito para a família e todos os envolvidos, mas também questionou porque Kim o fez".

A família agora estaria planejando convencer a estrela a se juntar a eles em um grupo de terapia. "Eles estão considerando uma intervenção. Eles acreditam que Kim esteja se esforçando em todos os sentidos desde que teve North. Kim nunca se deixou influenciar desse jeito antes no que diz respeito à sua imagem e marca. Então todos querem entrar para uma terapia familiar: eles sentam a pessoa e dizem que estão preocupados e, então, têm uma terapia conjunta", finalizou a fonte.

Kanye West não gosta da forma como o reality show da noiva é feito
Kanye West diz que Kim Kardashian é a mulher mais linda do mundo
Separação de Kris e Bruce Jenner pode ser somente uma artimanha
Kim Kardashian é comparada a Marilyn Monroe por seu marido
Kim Kardashian e Kanye West fazem compras juntos em Miami

Notícias Relacionadas