Notícias às 19:55

Kristen Bell recebe ameaças de morte da filha: ‘Louca’

Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Kristen Bell surpreendeu os telespectadores do The Late Show with Stephen Colbert. A atriz participou do programa e fez algumas fortes revelações durante sua entrevista. 

Quando contava sobre as dificuldades de conciliar viagens de trabalho e sua família, a estrela da série The Good Place foi questionada pelo apresentador sobre ser mais fácil ser mãe de menina, já que ela tem duas filhas, e se elas são mais independentes do que meninos. 

"Olha, eu não sei. A minha filha é louca, cara. Completamente louca", disse ela sobre a caçula, de três anos, e ainda continuou: "De vez em quando ela diz que vai me matar. É sério."

"E ela dá detalhes?", perguntou Stephen Colbert. 

"Normalmente é com uma arma de fogo. Sei que parece assustador, mas não se preocupem. Eu só digo coisas como: 'Você não tirou toda a embalagem de seu doce' e ela: 'Ah, é? Eu vou pegar uma arma e te matar. Eu só gosto do papai' e aí sai andando", contou. 

O apresentador ficou chocado com o relato, mas Kristen se mostrou despreocupada. 

"Eu sei que parece muito ruim o fato de minha filha me ameaçar de morte, mas assim… Ela nem tem uma arma, então eu não vejo como uma ameaça real", concluiu. 

"Parece que está tudo bem em casa, então", brincou Colbert. 

 

Kristen Bell reconhece que fuma maconha
Kristen Bell choca seguidores ao revelar fato sobre a filha
Kristen Bell revela que ‘amamentou’ o marido

Notícias Relacionadas