Notícias às 13:00

Kristen Stewart afirma que só faz o que ela quer na carreira

Getty Images

Em uma nova entrevista à revista italiana Gloria, Kristen Stewart confessou que é uma rebelde quando o assunto é sua carreira. A atriz de 25 anos contou à publicação que 'prefere seguir seus próprios instintos e vontades ao escolher em quais filmes trabalhar', antes de seguir as recomendações dos que dizem para ela fazer as grandes produções.

"Acho que minha rebeldia começou quando deixei de ouvir os outros e decidi tirar um descanso das grandes produções de Hollywood para me centrar em filmes nos quais ganho menos dinheiro, mas que acho que me compensarão depois. Se não economicamente, pelo menos pessoalmente. Porém, sim, é verdade, sou uma rebelde. Prefiro fazer as coisas do meu jeito e mudar o que não gosto", justifica.

Kristen está convencida de que a chave da felicidade está em descobrir, o quanto antes, o que realmente quer.

"Acho que é importante entender logo o que você realmente quer. Algumas pessoas não sabem até os 50 anos. Acho que é essencial se você quiser alcançar a verdadeira felicidade", acrescenta.

"Acho que aprender é um processo contínuo. Você nunca deixa de descobrir quem você é de verdade. A vida te muda constantemente. Eu faço um trabalho que me permite descobrir outras almas e que me permite entrar profundamente na mente e nos pensamentos de outras mulheres, e esse processo me ajuda a crescer", concluiu.

Kristen Stewart diz que é mais 'desesperada' que cautelosa
Kristen Stewart e Alicia Cargile se casaram em segredo
Kristen Stewart não toma decisões sem seus terapeutas
Kristen Stewart aparece bem diferente em set de filmagem

Notícias Relacionadas